Um aperitivo congelante: Frozen 2 está chegando

Um aperitivo congelante: Frozen 2 está chegando Quem for ao cinema assistir Cinderella com as crianças, prepare-se para a cantoria. Não da moça do sapatinho de cristal e sim de Elsa e Anna. Sim, elas estão de volta. Por enquanto, não em definitivo: trata-se de um aperitivo para o próximo filme, um curta metragem muito bem humorado – e musicado – batizado de Frozen Fever (“Febre Congelante”), mas o que fica na cabeça da criançada é “um dia perfeito”, refrão da música que a rainha loira canta para a irmã (veja o trailer abaixo).

O filmete dá uma pista do que vem por aí. A Disney confirmou em março que fará a sequência de Frozen – que amealhou mais de um bilhão de dólares no mundo inteiro, fora a venda de brinquedos, videogames e quinquilharias mil. O que já vazou e é dado como certo é que o filme irá girar em torno dos problemas de Elsa para controlar seus superpoderes. E é exatamente isso que se vê em “febre congelante”: em meio a um resfriado que se recusa a ir embora (na mesma medida em que ela se recusa a admitir que está doente), a jovem rainha resolve preparar um dia perfeito de aniversário para a irmã.




No entanto, a cada passo e presente que dá para Anna, a moçoila espirra e, a cada espirro (inicialmente sem que nenhuma das duas percebam), surgem pequenos e fofinhos homenzinhos de neve que vão aprontar muito antes de serem descobertos pelas irmãs cantoras. E, desesperem-se pais e mães que não aguentam mais as crianças cantando Let it go, a cantoria nãi vai parar, pois eis outra das poucas confirmações da Disney sobre o novo filme: sim, a exemplo do original, Frozen 2 será um musical.

Mais ainda, se o sucesso do primeiro filme surpreendeu a Disney, que não tinha grandes pretensões quando lançou o desenho que conquistou o mundo (em especial ao apostar pela primeira vez em uma dupla de heroínas e no amor fraternal como linha condutora), desta vez não haverá surpresas. Tudo está sendo planejado com cuidado para que Frozen 2 tome o planeta de ataque. E planejado com muita calma.

“Não estamos pensando em velocidade, mas sim exigindo qualidade, afirma o CEO dineyniano Bob Iger. Efetivamente, o primeiro filme levou dois anos para ficar pronto e não era sequer a estrela da companhia. Agora, com a obrigação de no mínimo repetir o primeiro sucesso da franquia, a expectativa é que Frozen 2 não chegue aos cinemas antes de 2018. Enquanto isso, porém, os órfãos das princesas de Arendel poderão se divertir com divertidos curtas como Febre Congelante que, com certeza, não será nem de longe a única participação de Elsa, Anna e companhia nos trailers que antecedem as produções dos próximos tempos. #DON´T Let it go


Assista ao Vídeo:
Um aperitivo congelante: Frozen 2 está chegando

Entre em Contato com o Mundo HQ

Seu endereço de email não será divulgado, porém, deverá ser um e-mail válido para obter a resposta. Campos obrigatórios são marcados*