Direto do release - Apagão: Cidade sem lei/luz

Direto do release - Apagão: Cidade sem lei/luz A Editora Draco está lançando o álbum “Apagão: Cidade sem lei/luz”, uma história em quadrinhos com roteiro cheio de subversão e referências à cultura pop de Raphael Fernandes (Ditadura no Ar) e arte ágil e realista de Camaleão(MAD).


Depois de um blecaute que parece não ter fim, as ruas de São Paulo viram um verdadeiro campo de batalha onde gangues de arruaceiros se enfrentam por território e recursos. Nessa cidade dominada pela lei do mais forte, o mestre de capoeira Apoema e seus Macacos Urbanos buscam reconstruir a sociedade e oferecer resistência à loucura que domina as ruínas da megalopóle.



No final do ano passado, a Editora Draco lançou o oneshot "Apagão Extra: Ligação Direta" e confirma que vai investir na expansão desse universo com produtos licenciados como RPG, trilha sonora, miniaturas e muito mais. O projeto começou como uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo no site Catarse.


Apagão: Cidade sem lei/luz tem 96 páginas coloridas, formato 17cm x 24cm, orelhas de 6cm, capa cartonada com reserva de verniz e será vendida por R$ 39,90. A versão digital será vendida por R$ 19,90. Saiba onde encontrar e mais informações. Disponível nas melhores livrarias e comic shops em papel e e-book.



Fonte: Assessoria de Imprensa da Editora Draco

Entre em Contato com o Mundo HQ

Seu endereço de email não será divulgado, porém, deverá ser um e-mail válido para obter a resposta. Campos obrigatórios são marcados*